RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Militar prende homem e apreende mais uma arma ilegal em Epitaciolândia

Publicados

Polícia

PM/AC – Durante fiscalização em um bar no município de Epitaciolândia, na madrugada deste domingo, 18, uma guarnição da Polícia Militar prendeu mais um homem por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em uma caminhonete com a família, no estacionamento do bar “Villas Pub”, quando foi denunciado por populares.

Os policiais realizaram abordagem e busca pessoal no suspeito, que afirmou não esconder nenhum ilícito. No entanto, ao realizar buscas no interior do veículo, na presença da esposa e familiares, a guarnição encontrou uma arma de calibre .40, com numeração raspada e dez munições intactas.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, populares informaram no local que o homem já teria efetuado disparos de arma de fogo, em dias anteriores, no mesmo bar onde foi preso.

Após receber voz de prisão, ele foi conduzido, junto com à arma e munições apreendidas, e entregue na delegacia do município para abertura do devido inquérito policial. O veículo foi entregue à esposa, testemunha da prisão em flagrante.

Leia Também:  Dos homens são presas pelo BOPE com armas de fogo municiadas na baixada da Sobral

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Um vídeo exclusivo foi divulgado por Leo Dias, nele o DJ Ivis aparece chorando e pedindo perdão a ex-mulher Pamella e a todas as mulheres. Segundo as informações, a gravação desse vídeo aconteceu 20 minutos antes de sua prisão. A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista perde controle e tomba caminhão na BR-364
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA