RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Famosos

Nicolas Cage diz que não pretende voltar a fazer filmes em Hollywood

Publicados

Famosos

Metrópoles – O ator Nicolas Cage, um dos principais astros do cinema norte-americano, revelou que não pretende estrelar as grandes produções de Hollywood. De acordo com ele, há “muito medo” nos bastidores do famoso distrito californiano.

Em entrevista à Variety, Cage disse acreditar que entrou em seu “próprio deserto” e deixou para trás “a pequena cidade chamada Hollywood.

“Não sei se gostaria de voltar [a fazer filmes de Hollywood]. Não sei se quero fazer outro filme da Disney. Seria assustador. É um clima totalmente diferente. Há muito medo lá”, afirmou.

“Quando eu fazia filmes [do produtor] Jerry Bruckheimer, era apenas um jogo de alta pressão. Tiveram muitos momentos divertidos, mas, ao mesmo tempo, também ‘nós escrevemos essa linha, [portanto] tem que ser dito assim’. Colocavam uma câmera em você, filmavam e mandavam: ‘Agora diga a linha de rodinha de patins’. Eu diria: ‘Farei isso, mas também gostaria de tentar desta forma’. Em filmes independentes, você tem mais liberdade para experimentar e ser fluído. Há menos pressão e mais oxigênio na sala”, completou.

Leia Também:  Clara e Vanessa tiram a roupa, mas evitam beijo em bastidor do Paparazzo

Nicolas Cage lançou nesta sexta-feira (16/7) seu novo longa-metragem, intitulado Pig. Na trama, ele interpreta Rob, um renomado chefe de cozinha que vive no deserto de Oregon, ao lado de sua porca de estimação. Até que um dia ela desaparece, e o personagem parte em busca do animal, retornando à vida que deixou para trás, em Portland.

O filme é dirigido por Michael Sarnoski e escrito por Vanessa Block. Além de Cage, o elenco conta com nomes como Alex Wolf, Adam Arkin e Gretchen Corbett. O filme estreou hoje nos Estados Unidos, e segue sem previsão de lançamento no Brasil.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Leia Também:  Preta Gil diz que não liga que a chamem de gorda: 'Não é ofensa'

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Balanço Semanal Criminal estreou neste domingo para compor a programação do 3 de Julho Notícias e hoje trazemos os principais assuntos policiais que aconteceram em todo o estado principalmente na Capital Rio Branco, lugar onde se concentra o maior índice de práticas ilícitas.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Surpresa: Apresentadora Gabriela Prioli dá carro de presente a professor de dança Jefferson Bilisco

Publicados

em

(IstoÉ) – Gabriela Prioli foi eliminada do quadro “Dança dos Famosos” no último “Domingão com Huck” (TV Globo), 7, e deixou a disputa juntamente com o professor Jefferson Bilisco, que era o seu par.

Nesta terça-feira, 9, a apresentadora emocionou o coreógrafo ao fazer uma surpresa. Ao lado do marido, Thiago Mansur, a advogada levou o coreógrafo até uma concessionária para entregar o presentão que ele não esperava.

Prioli arrancou lágrimas do parceiro de dança, a quem ela entregou, também, uma carta. Tomado pela emoção e sem condições de ler, Prioli fez isso em voz alta.

“Nada me deixou tão triste na nossa eliminação de pensar que eu era a razão da prioridade da sua experiência. Desde o começo, a nossa ligação teve algo de especial, as nossas crianças. Você, pai super recente, estava ali longe da sua cria para nos ensinar a dançar. Eu sei o que é deixar um bebê pequeno em casa e ali era um horizonte maior para a Pétala e isso é muito bonito de ver. Não foi à toa que você se emocionou no palco quando mencionaram as próximas gerações, você tava dançando para ela”, disse ela na carta.

Leia Também:  Deputado Tiririca ‘viraliza’ com vídeo na privada; assista!

“E toda vez que eu te pedia desculpas, você me entregava com toda generosidade do mundo mais entusiasmo e confiança. Muito grata por você me mostrar que eu era capaz de fazer coisas que eu não imaginava. Sou admiradora de quem se dedica a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor”, completou a apresentadora.

O momento foi registrado em vídeo e publicado pelo dançarino em seu perfil no Instagram, como forma de agradecimento ao casal. Na legenda, Jefferson declarou que desde a fase de grupos do quadro a sintonia deles foi se desenvolvendo.

“Não só, é obra do destino. Tínhamos muito em comum. ‘Ava & Pétala’. ‘Gabi ou Pri’. Eu vi o quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária. A dança nunca mais sairá de sua vida, a mesma é transformadora”, escreveu ele.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA