E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo:

Bruno Eustáquio Vieira, de 23 anos, é suspeito de assassinar a própria mãe, Márcia Lanzana de Quadra, de 44 anos, asfixiada, dentro de casa. Câmeras de segurança flagraram o jovem verificando a pulsação para confirmar a morte da mulher e depois indo até o cômodo ao lado, a poucos metros de distância, e sentando no sofá calmamente para ver televisão.

O caso aconteceu no Guarujá, litoral de São Paulo, em dezembro do ano passado, mas a prisão preventiva do rapaz só foi decretada pela Justiça agora, já que as imagens eram desconhecidas até pouco tempo. O jovem havia escondido o cartão de memória das câmeras de segurança dentro do fogão do apartamento onde morava com a vítima e, por isso, não haviam provas que comprovassem a autoria do crime. Foram as tias do suspeito que encontraram o cartão, possibilitando que os vídeos chegassem até a polícia.

As imagens comprovam que foi Bruno quem asfixiou a mãe até a morte, ficou no apartamento até o dia seguinte com o cadáver de Márcia, saiu para a academia e somente depois ligou para a família, afirmando que a mãe estava roxa e que não sabia o que tinha acontecido.

Bruno ainda não foi detido. Após o crime, ele não voltou mais para a casa da mãe, saiu com a moto e o carro de Márcia e não foi mais visto pela família. Caso não se apresenta para a polícia nos próximos 10 dias, ele será considerado foragido. Com informações de Daniela Borsuk (Ricmais.com)

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.