Durante a sessão desta terça-feira (6), o deputado estadual Edvaldo Magalhães –PCdoB, disse que a contratante da pesquisa; FIEAC, deveria ter tomado alguns cuidados com a credibilidade da instituição.

Edvaldo disse não brincar com números de pesquisa eleitoral, mas que é preciso analisar alguns critérios adotados pela última que foi divulgada no estado, tratando sobre a corrida eleitoral para senado e governo em 2022.

“Sou daqueles que não brinco com pesquisa, mas olhem só como se deu a encomendada pela FIEAC e divulgada pelos principais meios de comunicação do estado. A consulta foi feita sem constar o nome de deputada federal Jéssica Sales – MDB, que já declarou sua intenção de disputar o senado, assim como o colega deputado estadual Jenilson Leite – PSB, que foi escolhido pelo seu partido, como provável candidato ao cargo; seja de governador ou de senador na eleição do ano que vem. Uma instituição séria, a FIEAC deveria zelar pela credibilidade da mesma”, finalizou Edvaldo.

A pesquisa divulgada essa semana, gerou muita discussão nas redes sociais, uma prévia do que será o processo de disputa eleitoral do ano que vê.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, contou com exclusividade à redação do site 3 de Julho Notícias, detalhes de como pegou a prefeitura ao assumir o Poder Executivo e fez um balanço dos seus primeiros meses à frente do Poder Executivo. Jerry afirmou que ao tomar posse para dar início a sua gestão, encontro a prefeita inadimplente em 9 itens mas que realizou um grande planejamento junto de sua equipe e hoje a prefeitura dos 13 itens, está inadimplente em apenas 3, mas que seguirá trabalhando para deixar a prefeitura adimplente e apta a receber recursos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.