Nesta quinta-feira, 24, o prefeito Jailson Amorim, juntamente com o coordenador de Cultura do município, Aslan Silva, receberam a visita de Rodrigo Souza da Silva, lutador de MMA (artes maciais mistas, na sigla em inglês), um “filho de Rodrigues Alves” que representará o município no tradicional evento regional de MMA Nauas Combate, no próximo sábado, dia 26, em Cruzeiro do Sul.

O atleta tem 25 anos, é graduado em faixa verde de Kung Fu e tem no iniciante cartel 05 vitórias e 01 derrota, como amador, além de 01 derrota como profissional. Pertence à equipe cruzeirense Nauas Pitt.

Jailson Amorim ficou feliz com a visita do atleta, particularmente pelo que simboliza a presença de um jovem rodriguesalvense nos esportes de alto rendimento, e presenteou o lutador com 01 kit shorts e luvas. “Quero parabenizar o Rodrigo pelo seu esforço e dedicação em sua carreira e pelo fato de, como um jovem filho de Rodrigues Alves, ser exemplo à nossa juventude. Que sua história sirva de incentivo a outros jovens e que, assim, tenhamos mais atletas em busca de sucesso na vida esportiva profissional, tanto nessa modalidade como em outras”, concluiu o Prefeito.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Cadê o calendário da piscicultura que o vereador Reinaldo Pediu? nós não podemos ter acesso, nunca teremos respostas para levar para a população que nos cobra. Foi a população que nos colocou aqui mas nós não poderemos levar respostas a eles”, disse. Os vereadores aprovaram mais de meio milhão de reais para serem usados no combate ao mosquito transmissor, para serem aplicados em ações mas até o momento o que se viu foi um breve fumacê.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Prefeita Fernanda Hassem beneficia fazendeiro com várias máquinas da secretaria de Obras enquanto ramais ficam a mercê da própria sorte, denuncia vereadora Arlete Amaral.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.