Presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul Franciney Freitas – Imagem: Ascom

O presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, Franciney Melo – PP, parabenizou esse grupo empresários, a quem afirmou ter sido a classe um dos setores mais importante diante do cenário difícil da economia, destroçada pelos efeitos da covid-19.

“Nossa classe empresarial, do micro ao grande, precisam de nosso reconhecimento, por tudo que estão fazendo nesse que é um dos piores momentos de nossa economia na história. Vejo que é extremamente urgente um planejamento dos governos federal, estadual e municipal que venham ajudar na recuperação fiscal e econômica dos mesmos’, disse Franciney.

O vereador lembrou os esforços que os empresários fizeram para não demitir empregados e ajudar o poder público no cumprimento dos decretos, que foram fundamentais no combate ao covid-19 na cidade.

“Em várias regiões do país, o que se viu foi uma guerra entre empresários e governantes, aqui os nossos empresários dialogaram junto ao poder público e talvez isso tenha sido fundamental para o bom entendimento, que fez com que os estragos econômicos fossem amenizados. Hoje eu só queria parabenizar e reconhecer tudo que fizeram, por isso colocamos a câmara municipal de Cruzeiro do Sul, de portas abertas para fazer aquilo que estiver sobre nossa responsabilidade”, finalizou Franciney.

Cruzeiro do Sul é a segunda maior cidade e chegou a ter a pior situação sanitária dentre os 22 municípios e com trabalho preventivo que virou referência no estado, a cidade tem a vacinação mais avançada e vai retomando a rotina social e econômica gradativamente.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Cadê o calendário da piscicultura que o vereador Reinaldo Pediu? nós não podemos ter acesso, nunca teremos respostas para levar para a população que nos cobra. Foi a população que nos colocou aqui mas nós não poderemos levar respostas a eles”, disse. Os vereadores aprovaram mais de meio milhão de reais para serem usados no combate ao mosquito transmissor, para serem aplicados em ações mas até o momento o que se viu foi um breve fumacê.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Prefeita Fernanda Hassem beneficia fazendeiro com várias máquinas da secretaria de Obras enquanto ramais ficam a mercê da própria sorte, denuncia vereadora Arlete Amaral.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.