PM/AC – Uma Guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) prendeu na manhã desta quinta-feira, 24, uma dupla com uma arma de fogo, após o cometimento de roubos na capital. A prisão ocorreu no bairro Isaura Parente.

Acionados via CIOSP, a respeito de dois homens, em uma motocicleta CG 160 Start, que estariam cometendo roubos no Conjunto Guiomard Santos 2, a equipe policial conseguiu realizar a abordagem a dupla, no bairro Isaura Parente.

Durante a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 22, com sete munições intactas. A dupla, de 23 e 21 anos, foi presa e encaminhada a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi reconhecida por uma das vítimas do roubo.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Cadê o calendário da piscicultura que o vereador Reinaldo Pediu? nós não podemos ter acesso, nunca teremos respostas para levar para a população que nos cobra. Foi a população que nos colocou aqui mas nós não poderemos levar respostas a eles”, disse. Os vereadores aprovaram mais de meio milhão de reais para serem usados no combate ao mosquito transmissor, para serem aplicados em ações mas até o momento o que se viu foi um breve fumacê.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Prefeita Fernanda Hassem beneficia fazendeiro com várias máquinas da secretaria de Obras enquanto ramais ficam a mercê da própria sorte, denuncia vereadora Arlete Amaral.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.