Na tarde desta terça-feira, 21, o deputado estadual e médico Dr. Jenilson Leite, esteve no Pronto Socorro de Rio Branco, com a coordenadora do Projeto Viver Melhor, entregando cadeiras de rodas.

Ao todo, foram entregues 10 cadeiras de rodas que estarão atendendo as demandas da unidade de saúde.

“Estamos muito felizes de poder ter intermediado essa doação com a coordenadora do Projeto Viver Melhor, Gabriela Câmara. Sabemos da importância da entrega desses equipamentos, pois ele dá agilidade na hora da urgência e emergência e por isso estamos gratos”, destacou Jenilson.

A coordenadora, Gabriela Câmara, agradeceu pela parceria “Já entregamos mais de 2 mil cadeiras de rodas no Acre e hoje estamos aqui atendendo a um pedido do Dr. Jenilson Leite e isso nos deixa também felizes, de poder ajudar”, disse.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma cena inusitada vem se espalhando nas redes sociais, trata-se de uma dupla de policiais militares que tentaram prender um homem e ao entrar em uma residência foram agredidos com uma vassoura. O vídeo mostra ainda o samba de “peia” que a dupla levou, ao final do vídeo um terceiro policial aparece portando supostamente uma arma de choque e tenta amenizar a situação entre os envolvidos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.