Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem e os manifestante – Foto: Assessoria PB – Montagem Alemão Monteiro

Na manhã desta quinta-feira (17), um grupo de manifestante de baixa renda deram início a uma manifestação em frente da Prefeitura de Brasileia alegando que a prefeita Fernanda Hassem virou as costas para os ocupantes da área invadida na parte alta de Brasileia.

O representante do manifesto, Pastor Marcelo, afirmou que durante a campanha, Fernanda havia apoiado o movimento de ocupação e alegou em reunião com os moradores que a área que havia sido invadida era área verde, ou seja, área da prefeitura e que o município não tinha nada contra eles.

Porém após as eleições, de uma hora para outra a área se tornou de propriedade particular (pertencente a uma propriedade particular de propriedade da Dona Ilda). Uma ação foi movida na justiça e o juiz deu causa favorável a dona Ilda e os ocupantes devem desocupar a área o mais breve.

Sem nenhum auxílio do Poder Público Municipal, os ocupantes não viram outra alternativa a não ser manifestar em frente a sede da prefeitura para chamar a atenção da gestora que de acordo com a Comissão muitas vezes foi tentado dialogar com a prefeita e ela sempre se negou a dialogar.

Durante a manifestação, a comissão foi informada que era para se organizarem que terça-feira (22), a prefeita iria atende-los. Porém os manifestantes se revoltaram com esta situação pois alegam que a prefeitas Fernanda só está enganando eles e que ela não tem sido honesta com eles.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A comemoração dos 59 anos do Acre, a exposição que conta a história da aviação no Acre, foi no Memorial dos Autonomistas, em Rio Branco. 1936: A trajetória – Um voo pela história da aviação no Acre foi o nome dado à exposição que ficará aberta ao público. O brigadeiro Magarão destacou a agilidade da equipe do governo em tornar possível a vinda da réplica do caça Gripen F39, o novo avião da Força Aérea Brasileira. Uma réplica da aeronave está exposta na praça do Memorial, e também compõe a exposição.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.