PM/AC – Policias militares do município de Assis Brasil prenderam na tarde desta terça-feira, 15, na BR-317, um peruano de 55 anos, com 2 quilos de cocaína.

O homem estava em um táxi que seguia em direção à cidade de Brasiléia, quando foi parado em uma barreira policial da Operação Narcos Brasil.

Além do entorpecente, o homem foi flagrado com produtos e objetos sem autorização da Receita Federal, por isso, ele poderá responder por dois crimes: tráfico internacional de drogas e descaminho. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil do município de Brasiléia.

Operação Narcos Brasil

A Operação Narcos Brasil é uma ação organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e envolve a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e as polícias estaduais.

A operação iniciou-se no dia 2 de junho e é desenvolvida em toda região de fronteira do Estado para combater os crimes transfronteiriços.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A comemoração dos 59 anos do Acre, a exposição que conta a história da aviação no Acre, foi no Memorial dos Autonomistas, em Rio Branco. 1936: A trajetória – Um voo pela história da aviação no Acre foi o nome dado à exposição que ficará aberta ao público. O brigadeiro Magarão destacou a agilidade da equipe do governo em tornar possível a vinda da réplica do caça Gripen F39, o novo avião da Força Aérea Brasileira. Uma réplica da aeronave está exposta na praça do Memorial, e também compõe a exposição.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.