O ex-prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, foi nomeado na Secretaria de Educação do Estado para ocupar um cargo de chefia com uma gratificante remuneração, valor este que ultrapassa os R$ 10 mil reais.

Tião Flores que se elegeu nas eleições de 2016 pelo PSB, migrou para o Progressistas, onde disputou a reeleição em Epitaciolândia ocupando o 4º lugar na disputa. Agora assumirá tarefas na educação do estado, onde é professor de carreira.

A nomeação para o cargo de chefe de departamento, consta na edição do diário oficial desta quinta-feira (17) e foi assinada pelo governador Gladson Cameli (PP), correligionário de Tião Flores.

Agora, Flores será muito bem pago para desempenhar tarefas na educação estadual do município de Epitaciolândia.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A comemoração dos 59 anos do Acre, a exposição que conta a história da aviação no Acre, foi no Memorial dos Autonomistas, em Rio Branco. 1936: A trajetória – Um voo pela história da aviação no Acre foi o nome dado à exposição que ficará aberta ao público. O brigadeiro Magarão destacou a agilidade da equipe do governo em tornar possível a vinda da réplica do caça Gripen F39, o novo avião da Força Aérea Brasileira. Uma réplica da aeronave está exposta na praça do Memorial, e também compõe a exposição.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.