RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Antônia Sales critica lentidão do governo, para instalar o tomógrafo no hospital do Juruá e dispara: ‘Estar jogado no canto da parede’

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Deputada Antônia Sales em atuação na ALEAC – Imagem: Agência Aleac

A parlamentar soltou sua artilharia contra o secretário Alysson Bestene, aquém afirma está andando a passo de tartarugas para garantir a instalação de um aparelho de Tomografia, que foi adquirido através de uma emenda parlamentar de autoria da filha deputada federal Jéssica Sales – MDB.

“Eu não entendo como a secretaria de saúde do Acre não consegue instalar um aparelho que foi compro a 3 meses? Eu queria saber, porque a sesacre não dar andamento aos R$ 16 milhões que a deputada Jéssica destinou nessa Pandemia e que pouco se ver. O aparelho estar no corredor do hospital do Juruá jogado e não trouxeram um técnico para montar”, disse.

Antônia Sales disse ter feito uma visita nas unidades hospitalares de Cruzeiro do Sul, onde ouviu reclamações das mais diversas.

“As irmãs me disseram que a situação anda devagar, estar tudo andando a passos de tartarugas. Eu queria mais respeito a essa população, pois esse hospital do Juruá atende toda essa região do Juruá e merece melhor condição de atendimento e com tanto dinheiro em caixa, é inadmissível ver as coisas nessa situação”, desabafou.

Leia Também:  Requerimento de Leo de Brito obriga Casa Civil a explicar pedido de investigação contra deputado e servidor que denunciaram esquema de vacinas superfaturadas

Na semana passada a deputada federal Jéssica Sales – MDB, concedeu entrevista a um site local, onde não poupou críticas ao secretário estadual Alysson Bestene, ao qual acusa de não dar andamento as tratativas para implementar suas emendas destinadas a pasta.

Nos bastidores, analistas dizem que a confusão pela vice de Gladson Cameli – PP, sendo Jéssica Sales e Alysson Bestene, dois dos mais interessados.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Governo avalia documento da terceira fase do Zoneamento Ecológico-Econômico

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em agenda na SEFAZ, prefeito Jerry garante implantação de um posto fiscal em Assis Brasil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA