A Secretaria Municipal de Saúde de Assis Brasil, por meio da Coordenação de Imunização, sinalizou que não deverão ser abertos novos grupos prioritários de imunização contra a Covid-19 e que, a partir de agora, os avanços na campanha de vacinação se darão por faixa etária.

“A partir de Segunda-feira a vacinação contra a COVID-19, será somente por faixa etária, ou seja, não adianta professor, profissionais de saúde, policiais, etc, procurarem a vacina porque agora acabou a vacinação por tipos prioritários,” disse a Coordenadora de Imunização Ivanessa Cunha

Segundo a Coordenadora a vacinação seguirá as seguintes faixa etárias:

A partir do dia 14 de junho: 55 a 59 anos;

A partir do dia 17 de Junho: 50 a 54 anos

A partir do dia 21 de junho: 45 a 49 anos

“Tão prioritário quanto formar um grupo prioritário é o avançar por faixa etária, que vai englobar todos os grupos, independente de categoria profissional ou comorbidade”, completou, adiantando que só serão acrescentados novos grupos de prioridade se forem determinados pelo Ministério da Saúde.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Construção da Catedral – A primeira igreja foi construída por Dom Afonso Donnadieu, o primeiro vigário dos padres espiritanos na região no começo do século passado. Posteriormente nos anos 30, a região do Juruá foi dividida em duas prelazias. O Baixo Juruá continuou pertencendo a prelazia de Tefé, comandada por padres franceses e o Alto Juruá ficou sob comando dos padres alemães. A primeira catedral foi construída em madeira, porém, por não oferecer segurança aos fieis acabou em desuso. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.