No Brasil, desde o início da crise sanitária, foram registrados 17.412.766 casos da doença, sendo que 15.794.548 pacientes já se recuperaram – Mateus Bonomi/AGIF – Agência de Fotografia Estadão Conteúdo

Dados divulgados neste domingo pelo Consórcio dos Veículos de Imprensa revelam que o Brasil ultrapassou a marca dos 487 mil óbitos (487.476) óbitos de Covid desde o início da pandemia.

Segundo o balanço, o país já contabiliza 17.413.996 casos da doença e nas últimas 24h foram registrados 1.118 mortes por Covid-19. 

De acordo com reportagem do portal G1, se comparado à média móvel de mortes de 14 dias atrás, a variação foi de +8% e indica tendência de estabilidade nos óbitos decorrentes do vírus.

No entanto, esse ritmo atual das mortes por Covid tem se assemelhado mais a um platô do que a uma queda ou a um aumento na curva, o que tem preocupado especialistas. 

Sete estados aparecem com tendência de alta nas mortes: AM, PR, RS, RJ, AP, PB e RN. Apenas o Ceará não registrou nenhuma morte por Covid hoje (13).

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Situado no Centro de Cruzeiro do Sul, na avenida que leva o mesmo nome do empreendimento comercial, Copacabana é o primeiro e único shopping da Cidade, onde a construção durou cerca de 10 anos para ser concluída. O prédio tem 65 pontos comerciais que vão abrigar todos os segmentos comerciais e deve gerar mais de 500 empregos diretos. O espaço é de propriedade do empresário Assem Cameli, membro de uma das famílias mais tradicionais da região do Juruá.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.