O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, cumpriu agenda institucional na sede da Prefeitura de Rio Branco. O gestor foi buscar apoio técnico e conhecer boas práticas administrativas da prefeitura da capital.

O prefeito conheceu a equipe da Secretaria de Finanças e Administração, a qual realizou uma apresentação sobre as principais ferramentas que a gestão utiza. Os técnicos se colocaram a inteira disposição do município de Assis Brasil.

Jerry também conversou com o prefeito da capital, Tião Bocalom, com qual firmou boas parcerias. Bocalom também é presidente da Associação dos Municípios do Acre e tem buscado apoiar de maneira efetiva todos os municípios do estado.

“Quero levar para nossa nossa cidade as boas práticas de gestão pública. Encontro aqui na prefeitura de Rio Branco uma equipe de excelência e a boa vontade do prefeito Bocalom em compartilhar conhecimento e estrutura”, disse Correia.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Construção da Catedral – A primeira igreja foi construída por Dom Afonso Donnadieu, o primeiro vigário dos padres espiritanos na região no começo do século passado. Posteriormente nos anos 30, a região do Juruá foi dividida em duas prelazias. O Baixo Juruá continuou pertencendo a prelazia de Tefé, comandada por padres franceses e o Alto Juruá ficou sob comando dos padres alemães. A primeira catedral foi construída em madeira, porém, por não oferecer segurança aos fieis acabou em desuso. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.