A prefeitura de Epitaciolândia vem realizando diversas obras de recuperação de ramais, nessa semana a Secretaria Municipal de Obras está com uma frente de serviço no Ramal do Porvir, o referido ramal é ponto de acesso de dezenas de famílias que moram dentro da Reserva Extrativista Chico Mendes.

O secretário de Obras Francisco Frota, disse que além dos serviços de reabertura com trator de esteira, agora está sendo feito nivelamento e abaloamento para facilitar o escoamento de águas, e ainda colocação de piçarra nos trechos de ladeiras e pontos onde ocorrem atoleiros no período do inverno.

O Prefeito Sérgio Lopes tem acompanhado de perto os serviços para garantir que sejam de boa qualidade. “Estamos acompanhando de perto os serviços e pude verificar que é um serviço de boa qualidade, queremos assim garantir o tráfego de inverno a verão, para que nossos produtores extrativistas, tenham a garantia de acesso o ano todo.” Destacou Lopes.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na íntegra, documentário produzido por Medeiros Filmes, em 1949, durante o governo do coronel José Guiomard dos Santos, com direção de Francisco J. Ferreira. “Este filme vem a ser um relatório cinematográfico do Território Federal do Acre cujas terras ficam muito longe do litoral brasileiro, a cerca de cinco mil quilômetros de Belém do Pará, principal mercado de abastecimento da Planície Amazônica”, explica-se logo no começo.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.