Deputado Jonas Lima – PT em atuação na ALEAC – Imagem: Jardes Lopes

O deputado estadual Jonas Lima (PT), usou o pequeno expediente regimental durante a sessão desta quarta-feira (9) para criticar a falta de investimentos na agricultura familiar do estado. O petista ainda prometeu expor os políticos que não ajudam a região do Juruá.

Jonas que é deputado e produtor, fez duras críticas ao setor produtivo do governo do estado e disse que falta mais investimentos para alavancar a produção no Acre. O parlamentar também elogiou a deputada federal Jéssica Sales – MDB, Perpétua Almeida – PCdoB e Léo de Brito – PT, que destinaram recursos consideráveis para agricultura familiar em diversos municípios.

“Não sou contra ajudar os grandes produtores, mas nosso estado tem característica de uma forte atuação da agricultura familiar e não se ver nada de investimentos nesse setor. Quero parabenizar aos parlamentares que destinam recursos para agricultura, eles sim merece o reconhecimento da população”, disse.

Jonas ressaltou que, a região do Juruá tem um potencial grande na agricultura e que falta mais atenção do governo e para isso os parlamentares precisam alocar mais emendas.

“Vou divulgar para a população do Juruá, o nome de políticos que não mandam recursos para essa região. O povo daqui não deveria votar em quem não ajuda essa importante região”, finalizou Jonas.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na íntegra, documentário produzido por Medeiros Filmes, em 1949, durante o governo do coronel José Guiomard dos Santos, com direção de Francisco J. Ferreira. “Este filme vem a ser um relatório cinematográfico do Território Federal do Acre cujas terras ficam muito longe do litoral brasileiro, a cerca de cinco mil quilômetros de Belém do Pará, principal mercado de abastecimento da Planície Amazônica”, explica-se logo no começo.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.