Durante sabatina dos secretários Joab Lyra – Zeladoria, valtim – Chefe de Gabinete e Valmir Alexandre Médici – SEINFRA, os vereadores cobraram respostas para os requerimentos e tiraram dúvidas sobre as ações da gestão de Bocalom

“Aqueles que estão desmamados vão sempre falar em impeachment. Cidadão que fala em impeachment é porque queria coisa errada e eu não aceitei”, disse o prefeito.

De imediato, alguns dos vereadores como Drª Michelle Melo – PDT e Emerson Jarude – MDB, se posicionaram pela rede social e condenaram a declaração do gestor.

Na sessão remota desta terça-feira (8), o assunto voltou a ser tema de discursão e puxado pelo vereador Antônio Moraes – PSB, os parlamentares querem um pedido de desculpas de Tião Bocalom.

“Eu nunca pedi nada ao prefeito Bocalom, tenho meu mandato e estou aqui para fazer meu trabalho. Agora ele precisa dizer quem são os que estão lhe pressionando pelos cargos que diz nas entrevistas, por isso exigimos um documento assinado pelos 17 vereadores exigindo retratação”, finalizou Moraes.

Os secretários responderam às perguntas de cada um dos que fizeram as falas e disseram que as muitas demandas e o curto prazo para respostas têm gerado o impasse, mas que buscarão agilidade para melhorar o fluxo de comunicação entre Câmara e gestão.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na íntegra, documentário produzido por Medeiros Filmes, em 1949, durante o governo do coronel José Guiomard dos Santos, com direção de Francisco J. Ferreira. “Este filme vem a ser um relatório cinematográfico do Território Federal do Acre cujas terras ficam muito longe do litoral brasileiro, a cerca de cinco mil quilômetros de Belém do Pará, principal mercado de abastecimento da Planície Amazônica”, explica-se logo no começo.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.