Deputada Federal Perpétua Almeida em atuação – Imagem: Reprodução

O gabinete da deputada está encaminhando indicação ao Ministério da Saúde (MS), cobrando fiscalização e providências para que os pacientes que usam a insulina não fiquem sem o medicamento.

“É um absurdo que em meio à uma pandemia, muitas pessoas precisem se preocupar com medicamentos básicos, que é de obrigação do Estado distribuir. Já estamos cobrando as providências necessárias. Mas o governo precisa dar uma resposta à população”.

Segundo os pacientes com diabetes, o medicamento está em falta no Centro de Referência de Medicamentos Especiais (Creme) do estado há quase um mês, desde o dia 12 de maio.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na íntegra, documentário produzido por Medeiros Filmes, em 1949, durante o governo do coronel José Guiomard dos Santos, com direção de Francisco J. Ferreira. “Este filme vem a ser um relatório cinematográfico do Território Federal do Acre cujas terras ficam muito longe do litoral brasileiro, a cerca de cinco mil quilômetros de Belém do Pará, principal mercado de abastecimento da Planície Amazônica”, explica-se logo no começo.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.