É hora de arregaçar as mangas e o MP/AC investigar para saber o porque a prefeitura beneficia uns e outros não – Foto: Assessoria PMB, Montagem Alemão Monteiro

A redação do site 3 de Julho Notícias recebeu mais uma denúncia onde um vídeo, que mostra o momento exato em que uma máquina da prefeitura de Brasileia está mais uma vez realizando trabalhos particulares, nos foi enviado mostrando a veracidade dos fatos.

Além de toda a demanda na infraestrutura do município de Brasileia, as máquinas da prefeitura estão tendo que atender demandas particulares na cidade. Isto porquê as máquinas não estão atuando somente nas demanda públicas e sim realizando favores para alguns.

Desta vez, a máquina foi flagrada espalhando barro em um terreno localizado na Rua Domingos Firme Leandro, no bairro três Botequins. Não se sabe se o proprietário do terreno pagou pela realização do trabalho, mas é interessante que o Ministério Público investigue não só esta situação, bem como todas as outras, já que se trata de várias vezes que esta prática é realizada pela a secretaria de obras.

Seria este uma prática de peculato, na gestão da prefeita Fernanda Hassem? Não estamos acusando, porém se faz necessário cogitar, já que se vê claramente o desvio de finalidade da máquina pública que deveria estar trabalhando para suprir as necessidades do município e não interesses particulares. Esta questão fica a cargo da justiça!

Mas acreditamos que é hora de arregaçar as mangas e investigar para saber se de fato o que está acontecendo no município de Brasileia não infringe as leis e nem os princípios da administração pública em geral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.