Neste sábado, 05, a Prefeitura de Assis Brasil lançou o Programa de atendimento em saúde – Assis Brasil Mais Saúde Pra Você – que ofereceu à população consultas e exames em diversas especialidades médicas. 

“Esta foi a primeira edição deste programa que vamos desenvolver durante todo o ano, inclusive na zona rural de Assis Brasil”, informou a Secretária de Saúde de Assis Brasil, Ivelina Marques.

O prefeito Jerry Correia e seu vice, Reginaldo Martins, acompanharam o primeiro dia de atendimento e conversaram com diversas pessoas que foram atendidas.

“Nossa gestão criou este programa para oferecer consultas e exames que são de difícil acesso à população em geral. Ouvi de uma mãe que esperava há mais de 3 anos por um exame para seu filho, e que hoje irá fazer sem ter que sair do município porque o programa está oferecendo”, comentou o prefeito.

O prefeito informou ainda que o Programa Assis Brasil Mais Saúde Pra Você também será realizado na zona rural e comunidades indígenas.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Durante depoimento da médica à CPI, o senador Otto Alencar revelou que a médica conselheira de Bolsonaro não tem apreço pela ciência: “A senhora apostou em uma droga que podia dar certo ou não. E a ciência, por mais que a senhora tenha curso, não admite isso: querer apostar no escuro”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.