Homem que carregava 8 mil maços de cigarros contrabandeados foge da polícia em Rio Branco – Foto: Nucom/PRF-AC

Um homem que carregava 8 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai conseguiu fugir da polícia em Rio Branco, na manhã deste domingo (6), após perseguição policial.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), o homem estava fazendo manobras bruscas e em alta velocidade na BR-354, próximo da rotatória da Corrente.

A PRF iniciou uma perseguição, seguindo o suspeito por vários bairros da capital. A Polícia Militar foi acionada, ajudou no cerco, mas o motorista conseguiu fugir a pé em um trecho entre os bairros Santo Afonso e Rosalinda. Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi preso até a tarde deste domingo.

No carro, além da carga de cigarros, a polícia encontrou um aparelho celular e documentos do veículo, que podem ajudar na identificação do suspeito. Todo o material foi levado à sede da Polícia Federal, em Rio Branco. Do G1 Acre

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na íntegra, documentário produzido por Medeiros Filmes, em 1949, durante o governo do coronel José Guiomard dos Santos, com direção de Francisco J. Ferreira. “Este filme vem a ser um relatório cinematográfico do Território Federal do Acre cujas terras ficam muito longe do litoral brasileiro, a cerca de cinco mil quilômetros de Belém do Pará, principal mercado de abastecimento da Planície Amazônica”, explica-se logo no começo.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.