Policias militares do 3° Batalhão prenderam na noite desta sexta-feira, 04, um homem de 23 anos com uma arma de fogo. A ação ocorreu durante operação policial na estrada de Porto Acre.

Os militares foram acionados por populares informando que uma caminhonete havia feito uma manobra para não ser vista pelas viaturas policiais.

De posse das características do veículo, as guarnições intensificaram o patrulhamento e localizaram o carro. Imediatamente o motorista obedeceu a ordem de parada e não resistiu a abordagem.

Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no interior da caminhonete os PMs localizaram uma pistola calibre 380 e 14 munições intactas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da capital para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Durante depoimento da médica à CPI, o senador Otto Alencar revelou que a médica conselheira de Bolsonaro não tem apreço pela ciência: “A senhora apostou em uma droga que podia dar certo ou não. E a ciência, por mais que a senhora tenha curso, não admite isso: querer apostar no escuro”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.