RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Militar prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Plácido de Castro

Publicados

Polícia

Policiais militares de Plácido de Castro prenderam, na manhã desta quinta-feira, 3, um cidadão que teria ameaçado moradores e efetuado disparo de arma de fogo na residência de uma família, na periferia do município. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre .16.

A família relatou à guarnição que acordou com batidas na porta. Um menor, morador da residência, atendeu e se deparou com um cidadão desconhecido armado com espingarda, momento em que fechou a porta e foi chamar os pais. O cidadão teria, então, efetuado o disparo na soleira da porta, se evadindo em seguida.

Durante as buscas pelo criminoso, testemunhas relataram à guarnição que o cidadão, durante a fuga, teria tentado assediar e ainda ameaçou populares que transitavam na rua. Os policiais o localizaram próximo à residência dele, e homem indicou o local onde teria guardado a arma usada no crime.

O fato foi registrado e encaminhado à delegacia do município para os devidos encaminhamentos.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Durante depoimento da médica à CPI, o senador Otto Alencar revelou que a médica conselheira de Bolsonaro não tem apreço pela ciência: “A senhora apostou em uma droga que podia dar certo ou não. E a ciência, por mais que a senhora tenha curso, não admite isso: querer apostar no escuro”.

Leia Também:  Após assaltar mulher, foragido da justiça se joga no Rio Acre na capital

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido corta vagina de esposa em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA