Policiais militares de Plácido de Castro prenderam, na manhã desta quinta-feira, 3, um cidadão que teria ameaçado moradores e efetuado disparo de arma de fogo na residência de uma família, na periferia do município. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre .16.

A família relatou à guarnição que acordou com batidas na porta. Um menor, morador da residência, atendeu e se deparou com um cidadão desconhecido armado com espingarda, momento em que fechou a porta e foi chamar os pais. O cidadão teria, então, efetuado o disparo na soleira da porta, se evadindo em seguida.

Durante as buscas pelo criminoso, testemunhas relataram à guarnição que o cidadão, durante a fuga, teria tentado assediar e ainda ameaçou populares que transitavam na rua. Os policiais o localizaram próximo à residência dele, e homem indicou o local onde teria guardado a arma usada no crime.

O fato foi registrado e encaminhado à delegacia do município para os devidos encaminhamentos.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Durante depoimento da médica à CPI, o senador Otto Alencar revelou que a médica conselheira de Bolsonaro não tem apreço pela ciência: “A senhora apostou em uma droga que podia dar certo ou não. E a ciência, por mais que a senhora tenha curso, não admite isso: querer apostar no escuro”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.