O prefeito começou sua agenda pelo Ministério da Defesa, em audiência no Calha Norte, onde foi recebido pelo Diretor Geral do Programa, General Poti. Neste ministério o prefeito conseguiu liberar três convênios e regularizar a situação de outros.

Jerry também foi recebido nos gabinetes dos três senadores acreanos, Mailza, Márcio Bittar e Petecão, os quais garantiram apoio técnico e recursos de emendas para Assis Brasil.

Na Câmara dos Deputados, o prefeito de Assis Brasil teve audiência nos gabinetes dos deputados federais Vanda Milani, Léo de Brito, Alan Rick e Jesus Sérgio.

Jerry Correia ainda apresentou os potenciais turísticos de sua cidade aos técnicos da Confederação Nacional dos Municípios e Ministério do Turismo. O gestor pretende inserir Assis Brasil dentro do Programa Nacional de Rotas turísticas, que oobjtiva desenvolver o turismo local, gerando emprego e renda.

O prefeito de Assis Brasil ainda participou de audiências no Ministério da Agricultura, Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Ministério da Cidadania e secretarias especiais do Governo Federal.

De volta para Assis Brasil, o prefeito leva na bagaguem muita esperança de dias melhores para a cidade da tríplice fronteira.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia ouve a médica Luana Araújo, que havia sido indicada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para chefiar a Secretaria Extraordinária de Enfrentamento da Covid-19, mas a nomeação não foi efetivada pelo governo. O requerimento para o depoimento é do senador Humberto Costa (PT-PE).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.