Em audiência com a Deputada Federal Vanda Milani, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, garantiu Emenda Parlamentar Especial para aquisição de uma mini fábrica de blocos de cimento para pavimentação de ruas, construção de calçadas e outras obras. O recurso, cerca de 200 mil reais, será liberado ainda este ano.

“O prefeito Jerry é um jovem atuante que desde o início de sua gestão tem nos procurado pedindo ajuda para aquele município. Vejo a preocupação dele com a geração de emprego e renda para sua população e também seu desejo de melhorar a infraestrutura da cidade e da zona rural. Além desta emenda especial, nosso mandato também está destinando para Assis Brasil mais de 1,5 milhão de reais para construir a orla do Rio Acre”, comentou a deputada.

“Com a aquisição desta máquina iremos produzir material suficiente para pavimentar as ruas de nossa cidade. Além disso, queremos gerar emprego e renda para nosso povo, utilizando a mão de obra local para produzir os blocos e executar as obras de infraestrutura. Em nome do povo de Assis Brasil nossa gratidão à deputada Vanda Milani que tem sido uma grande parceria de nosso município, disse Correia.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia ouve a médica Luana Araújo, que havia sido indicada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para chefiar a Secretaria Extraordinária de Enfrentamento da Covid-19, mas a nomeação não foi efetivada pelo governo. O requerimento para o depoimento é do senador Humberto Costa (PT-PE).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.