Dois homens foram presos em flagrante com drogas nessa terça-feira (1) no Bairro Eldorado, no município de Brasileia, interior do Acre. A ação é resultado da parte da Operação Narco Brasil, deflagrada nessa terça em todo país, contra o tráfico de entorpecentes.

Conforme o delegado responsável pela prisão, Ricardo Castro, o flagrante foi possível após trabalho investigativo da equipe da Polícia Civil da cidade. Os dois homens estavam em uma casa quando foram abordados pela polícia e a droga foi achada dentro de uma bolsa.

Foram apreendidos cerca de nove quilos de cocaína. Segundo o delegado, ainda não se sabe a origem do entorpecente, mas foi levantado que o material seria transportado para a capital acreana.

Ao menos um dos presos já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Os dois foram levados para a delegacia da cidade para serem ouvidos e em seguida ficam à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com Castro, a operação segue por todo o mês de junho com atuação de todas as forças de segurança do país. Com informações do G1 Acre.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Durante depoimento da médica à CPI, o senador Otto Alencar revelou que a médica conselheira de Bolsonaro não tem apreço pela ciência: “A senhora apostou em uma droga que podia dar certo ou não. E a ciência, por mais que a senhora tenha curso, não admite isso: querer apostar no escuro”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.