A Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Coordenadoria de esportes está lançando o Projeto Escolinha Municipal de Futebol Infanto-Juvenil.

De acordo com o Coordenador de Esportes, Professor Marissandro, “o referido projeto tem como perspectiva, fazer com que nossas crianças e jovens possam ter uma melhor qualidade de vida e que por sua vez deixem de ser alvo fácil para cair na criminalidade,” disse.

Além do que foi citado, o projeto tem também pretensões futuras de angariar recursos com projetos estruturais no âmbito desportivo.

A escolinha de futebol está prevista para iniciar assim que o Ginásio for inaugurado e as crianças que desejarem participar devem realizar sua inscrição, preenchendo o formulário de inscrição abaixo, anexar juntamente com o comprovante de matrícula escolar, e cópia de certidão de nascimento e levar ao Ginásio no período de 01 e 30 de Junho. Lá estará a equipe da Coordenação de esportes que efetivará a inscrição.

Podem se inscrever crianças de 07 a 16 anos.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Momento do sepultamento do Dr. Andrade Santana de 32 anos, na Bahia, onde familiares e amigos se fazem presente para prestar a última homenagem ao profissional, colegas da mesma unidade de saúde onde Dr. Andrade trabalhava, estenderam uma faixa de luto pelo falecimento do médico acreano.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.