Wanglézio Braga – Você que mora no município de Feijó e almeja um contrato de trabalho, essa pode ser a sua oportunidade. A prefeitura abriu inscrição, gratuita, para o Processo Seletivo Simplificado N° 001/21 que visa contratar profissionais para atuação nas unidades básicas de saúde fluvial e urbana gerenciadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

O período para inscrição começa hoje (31) e vai até às 23h59m do dia 02 de junho. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.feijo.ac.gov.br, onde estarão disponíveis: o Edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários para a inscrição.

O processo Simplificado consiste em análise de currículo profissional e prova de redação, de caráter eliminatório. O período para a realização da redação, na segunda etapa do processo, será de 60 minutos. O local da prova será anunciado posteriormente. Para a maioria dos cargos é exigido ensino superior e especialização na área.

Das vagas com 40 horas semanais: Enfermeiro (2), Cirurgião Dentista (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Técnico de Enfermagem (2), Técnico de Laboratório (1) e Agente Comunitário de Saúde (8). Da vaga com 30 horas semanais: Biomédico (1).

O resultado do processo simplificado deve ser homologado no final de junho. O contrato é válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os valores dos vencimentos variam de acordo com o cargo. Segundo o edital, os rendimentos são de R$ 1.058,40 a R$ 4.618,54.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Momento do sepultamento do Dr. Andrade Santana de 32 anos, na Bahia, onde familiares e amigos se fazem presente para prestar a última homenagem ao profissional, colegas da mesma unidade de saúde onde Dr. Andrade trabalhava, estenderam uma faixa de luto pelo falecimento do médico acreano.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.