Contra a política de privatizações, desemprego, cortes na educação e falta de vacina, quase mil pessoas foram ás ruas de Rio Branco e se somaram a 500 mil em todo Brasil, pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Ao todo eram cerca de 15 sindicatos, centrais de trabalhadores, estudantes, desempregados que se juntaram para protestar contra as medidas adotadas por Bolsonaro, quem chamaram de negligente, diante da grave crise sanitária e econômica enfrentada.

Com muitas bandeiras e cartazes, acreanos fizeram até aqui a maior manifestação contra o governo federal. Os movimentos sociais conseguiram colocar o dobro de pessoas que os defensores de Bolsonaro colocaram nas ruas no dia 15 anterior.

O movimento iniciou com uma carreata, que contou com aproximadamente 200 veículo que saíram do estacionamento do Arena da Floresta e percorreu diversas ruas do segundo distrito e se juntou aos manifestantes, que aguardavam no Colégio Aplicação.

De lá marcharam para frente do Palácio Rio Branco, sede do governo estadual, onde as falas de parlamentares e líderes sindicais todas pediam o fim dos cortes na educação, fim das privatizações e vacina pata todos.

Os deputados federais Léo de Brito – PT e a deputada Perpétua Almeida – PCdoB, além do deputado estadual Daniel Zen – PT estiveram na manifestação e fizeram falas duras, contra as ações do governo federal.

Separamos algumas imagens do que foi o manifesto de sábado – 29, vejam;

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Momento do sepultamento do Dr. Andrade Santana de 32 anos, na Bahia, onde familiares e amigos se fazem presente para prestar a última homenagem ao profissional, colegas da mesma unidade de saúde onde Dr. Andrade trabalhava, estenderam uma faixa de luto pelo falecimento do médico acreano.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.