Droga foi apreendida na noite dessa sexta-feira (28) no Conjunto Novo Horizonte – Foto: Polícia Militar

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a prender um homem com drogas na noite dessa sexta-feira (28) no Conjunto Novo Horizonte, em Rio Branco. Com o suspeito, a polícia achou skank, cocaína e material para embalar droga.

A polícia informou que uma equipe da Força Tática do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) fazia patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia de que em uma casa havia drogas e arma de fogo.

A equipe foi até o local e conversou com a mulher do suspeito, que não estava no lugar. A polícia fez buscas na casa e achou 58 trouxinhas de cocaína; 855 gramas de skank; 217 papelotes também de skank; 512 gramas de maconha e 110 pacotes de merla.

Na residência tinha ainda material para embalar a droga. Após alguns minutos, o suspeito chegou na casa e confessou ser dono da droga. Ele falou também que recebeu o material como pagamento de uma dívida.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Momento do sepultamento do Dr. Andrade Santana de 32 anos, na Bahia, onde familiares e amigos se fazem presente para prestar a última homenagem ao profissional, colegas da mesma unidade de saúde onde Dr. Andrade trabalhava, estenderam uma faixa de luto pelo falecimento do médico acreano.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.