Um homem de 42 anos e o filho dele, de 18, foram presos nesta sexta-feira (28) em Rio Branco após receberam uma encomenda dos Correios que tinha mais de sete quilos de maconha.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecente, (Denarc), em conjunto com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico do Estado do Mato Grosso do Sul – foram dois meses de investigação.

Durante as investigações, foi possível descobrir que os investigados receberiam uma encomenda pelos Correios, que seria uma caixa de som, mas que estava com 16 tijolos de maconha na sua parte interna.

Os presos e a droga foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla). A Polícia Civil diz que ainda contou com a ajuda do setor de segurança corporativa dos Correios.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Um motorista foi surpreendido ao dirigir seu veículo, modelo Chevrolet/Blazer e o mesmo incendiar. De acordo com informações, o condutor estava indo comercializar algumas mercadorias e ao passar pelo Parque Centenário a parte frontal do veículo pegou fogo.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.