Imagem enviada por um internauta, mostra os estragos do desbarrancamento – Imagem: Reprodução

Um morador que nos enviou a imagem e denúncia dos fatos, afirma que o prefeito Kiefer Cavalcante – PP quase não é visto nas ruas de Feijó e nessa localidade só esteve na eleição de 2020 para pedir votos. Segundo o mesmo, ali estão várias famílias em situação de extrema pobreza e talvez por isso não desperta atenção das autoridades.

“Estamos abandonado a própria sorte, nem a defesa civil estadual e muito menos municipal aparecem aqui para nos socorrer. Onde estão os recursos que veio para enfrentamento da enchente no Acre e em nossa cidade? Eu quero chamar atenção dos políticos, deputados, senadores, governo do estado, para que nos ajude, porque o barranco está levando as casas e não vejo uma ação de nenhum poder que possa ao menos ver de perto a situação”, desabafou o mesmo.

Feijó enfrentou este ano uma das maiores cheias dos últimos tempos, onde a subida do Rio Envira alagou cinco regiões da cidade e dezenas de famílias tiveram que ser desalojada de suas residências.

Sobre os questionamentos acima mencionados, tentamos contato com o prefeito Kiefer, mas não obtivemos sucesso.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma moradora do Bairro Leonardo Barbosa, aparentando estar revoltada com a situação, resolveu gravar áudios nas redes sociais para denunciar o que ela considerou como humilhação praticada pela prefeitura municipal de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.