RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vice-presidente Hamilton Mourão defende punição a Pazuello para evitar anarquia nas Forças Armadas

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Normas do Exército vedam manifestações partidárias de militares da ativa – Foto: Agência Brasil

O vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão, afirmou nesta quinta-feira (27) que a eventual punição ao general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, por participação em ato político pró-governo Jair Bolsonaro no fim de semana tem como objetivo “evitar que a anarquia se instaure dentro das Forças Armadas”. 

“A regra tem que ser aplicada para evitar que a anarquia se instaure dentro das Forças. Assim como tem gente que é simpática ao governo, tem gente que não é”, disse. “Cada um tem que permanecer dentro da linha que as Forças Armadas têm que adotar.

As Forças Armadas são apartidárias, não têm partido. O partido das Forças Armadas é o Brasil”, acrescentou. Os relatos dele foram publicados em reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

O vice-presidente afirmou que o Exército seguirá os trâmites do regulamento. “Se o comandante [do Exército, general Paulo Sérgio] chegar à conclusão de que tem que aplicar punição ao Pazuello, ele vai aplicar”, disse.

Leia Também:  Prefeitura de Plácido de Castro revitaliza calçada da escola Camélia Alves que se encontra na fase final

O comandante do Exército, general Paulo Sérgio, decidiu abriu um processo disciplinar contra Pazuello. Bolsonaro e Paulo Sérgio participam nesta quinta-feira de um evento de inauguração de uma ponte na Amazônia em área próxima onde garimpeiros estão atacando Yanomamis.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma moradora do Bairro Leonardo Barbosa, aparentando estar revoltada com a situação, resolveu gravar áudios nas redes sociais para denunciar o que ela considerou como humilhação praticada pela prefeitura municipal de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputados bolsonaristas já comemoravam ação contra Wilson dias antes da operação deflagrada contra o governador
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA