A Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria de Finanças, esteve na tarde de ontem, Terça-Feira (25), reunindo os representantes de todos as pastas ordenadoras de despesas para discutir as metas financeiras para 2º semestre 2021.

De acordo com a Secretária de Finanças, Edilza Araújo, o objetivo é manter as contas ajustadas para dar continuidade ao segundo semestre de Gestão de uma forma positiva.

“É necessário um controle rígido de gastos públicos, cortando despesas desnecessárias, pois cada real economizado será revertido aos cidadãos assisbrasilienses”, disse Edilza.

O encontro reuniu, além da Secretária de Finanças, o Secretário de Administração, Emilson Braga; o Secretário de Planejamento, Edmilson Araújo e os representantes de cada setor ordenador de despesas, tais como, saúde, educação, Assistência Social, etc.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma moradora do Bairro Leonardo Barbosa, aparentando estar revoltada com a situação, resolveu gravar áudios nas redes sociais para denunciar o que ela considerou como humilhação praticada pela prefeitura municipal de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.