A Prefeitura de Porto Walter pretende recuperar no total mais de 100 Km de ramais. No município, as ações têm o propósito de dar melhores condições de trafegabilidade em áreas rurais e facilitar o escoamento da produção, beneficiando diretamente quase 800 produtores rurais.

De acordo com o Prefeito César Andrade mais linhas de serviços já estão sendo executadas. “Outras duas patrulhas estão atuando no Ramal do Besouro e Gleba Minas. Já finalizamos o Ramal São Francisco e das areias, e com essas equipes vamos acelerar as atividades”, destaca.

Até o momento mais de 20 Km de ramais foram recuperados. Segundo o Secretário de Obras, José Maria Branco, a expectativa da gestão é garantir que até meados de setembro todos os ramais do município estejam trafegáveis, levando benefícios, ações e serviços ao homem do campo.

O município celebrou este ano com o Governo do Acre o convênio Nº43/2021 que regulamenta o envio de ajuda financeira para custear parte das ações. A maioria dos serviços são executados com recursos próprios da Prefeitura.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo:  Familiares e amigos do médico Andrade Santana de 32 anos, natural do município de Brasileia, estão à procura do profissional, que desapareceu nesta segunda-feira (24/05). De acordo com relatos, o psiquiatra saiu da cidade de Araci – BA onde trabalha e reside com destino a cidade vizinha Feira de Santana, porém desde às 12h desta segunda (24) não deu mais retorno.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.