RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem assassinado com tiro no peito em Brasileia já tinha comprado o caixão e pago a primeira parcela

Publicados

Polícia

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco – Foto: Alexandre Lima

Na noite desta quarta-feira, mais um homicídio foi registrado no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia, onde a vítima identificada como Romário da Silva Cunha de 37 anos, popularmente conhecido como Índio, foi alvejado por um único disparo de arma de fogo.

Segundo informações, Romário que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica estava em sua residência quando dois indivíduos se aproximaram e dispararam contra a vítima que foi alvejada no peito e não resistiu ao ferimento e instantes depois foi a óbito no local.

Equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) estiveram no local, registraram o crime e posteriormente fizeram buscas no local, porém os suspeitos já haviam se evadido do local. O corpo de Romário foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco para a realização de todos os procedimentos necessário e só então ser liberado para a família.

Uma informação que chamou muita atenção foi o fato de a vítima ter comprado seu próprio caixão dias atrás e ter pago a primeira parcela. O proprietário de uma das funerárias de Brasileia foi quem repassou esta informação na delegacia de Polícia Civil de Brasileia que é quem deve seguir com as investigações sobre o crime.

Leia Também:  Quatro homens fazem reféns na casa de dono da Livraria Paim

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma moradora do Bairro Leonardo Barbosa, aparentando estar revoltada com a situação, resolveu gravar áudios nas redes sociais para denunciar o que ela considerou como humilhação praticada pela prefeitura municipal de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e Receita apreendem veículos importados ilegais na fronteira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA