O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco – Foto: Alexandre Lima

Na noite desta quarta-feira, mais um homicídio foi registrado no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia, onde a vítima identificada como Romário da Silva Cunha de 37 anos, popularmente conhecido como Índio, foi alvejado por um único disparo de arma de fogo.

Segundo informações, Romário que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica estava em sua residência quando dois indivíduos se aproximaram e dispararam contra a vítima que foi alvejada no peito e não resistiu ao ferimento e instantes depois foi a óbito no local.

Equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) estiveram no local, registraram o crime e posteriormente fizeram buscas no local, porém os suspeitos já haviam se evadido do local. O corpo de Romário foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco para a realização de todos os procedimentos necessário e só então ser liberado para a família.

Uma informação que chamou muita atenção foi o fato de a vítima ter comprado seu próprio caixão dias atrás e ter pago a primeira parcela. O proprietário de uma das funerárias de Brasileia foi quem repassou esta informação na delegacia de Polícia Civil de Brasileia que é quem deve seguir com as investigações sobre o crime.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma moradora do Bairro Leonardo Barbosa, aparentando estar revoltada com a situação, resolveu gravar áudios nas redes sociais para denunciar o que ela considerou como humilhação praticada pela prefeitura municipal de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.