A vereadora Neiva Badotti (PSB) e o presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Brasileia, Jacks Aroldo, participaram de uma reunião com a executiva estadual do partido para tratarem dos rumos que o partido deve tomar nas eleições de 2022.

A reunião aconteceu na sede do partido em Rio Branco, onde o Presidente estadual César Messias e o Deputado Jenilson Leite participaram e dialogaram com a executiva municipal. Na oportunidade, foi falado sobre as pré-candidaturas ao senado e ao governo. Já a executiva municipal, afirmou que em Brasiléia o partido terá candidaturas para estadual e federal.

Jacks Aroldo, enquanto presidente, destacou que vem trabalhando para não só manter o partido organizado como também com união e respeito, conquistar o crescimento expressivo da sigla no município.

“Em Brasiléia, o partido terá candidaturas para estadual e federal e a ordem sempre foi de união do partido em todos os municípios. Contratempos existente em qualquer partido, faz parte da política mas o PSB da fronteira seguirá em tom de união e com certeza na próxima eleição estaremos mais fortes ainda”, destacou Aroldo.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O senador Márcio Bittar fala sobre o orçamento das BRs 364 e 317 ambas de responsabilidade do governo federal e complementa criticando as obras na era do Partido dos Trabalhadores.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.