Visor Notícias – O vendaval causado pelo ciclone que atinge o litoral do Sul do Brasil causou estragos nos últimos dias e continua nesta segunda-feira (24).

Nesta madrugada, o vento forte derrubou a réplica da Estátua da Liberdade da loja Havan de Capão do Canoa, no Litoral do Rio Grande do Sul.

Uma das equipes de engenharia e obras saiu de Santa Catarina nesta manhã para avaliar os danos. A estátua atingiu um posto e não deixou ninguém ferido.

O ciclone provocou ventos de até 70km/h no Litoral gaúcho. Além da queda da estátua, a cidade de Capão da Canoa registrou quedas de árvores e postes e alguns pontos do município ficam sem luz.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo:  Familiares e amigos do médico Andrade Santana de 32 anos, natural do município de Brasileia, estão à procura do profissional, que desapareceu nesta segunda-feira (24/05). De acordo com relatos, o psiquiatra saiu da cidade de Araci – BA onde trabalha e reside com destino a cidade vizinha Feira de Santana, porém desde às 12h desta segunda (24) não deu mais retorno.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.