RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Ex-prefeito Dêda recebe a visita do deputado estadual Roberto Duarte para discutirem sobre Política

Publicados

Política

Ex-prefeito de Rodrigues Alves, Dêda, e o deputado Roberto Duarte – Foto: Alemão Monteiro / de Julho

O ex-prefeito de Rodrigues Alves, Dêda Amorim, recebeu na manhã desta segunda-feira (24), a visita do deputado estadual Roberto Duarte para discutirem a respeito do atual cenário político no estado do Acre.

A reunião aconteceu no escritório político da deputada Maria Antônia, onde na oportunidade o parlamentar também fez o convite para que Dêda, deputada Maria Antônia e todo o grupo do casal venha fazer parte do MDB, pois seria de grande honra. Dêda agradeceu pelo convite feito, mas afirmou que esta decisão é tomada em grupo.

Além do convite, Roberto Duarte e Dêda argumentaram sobre o atual cenário político no estado do Acre que com a aproximação do processo eleitoral as coisas tendem a ficar mais intensas, temos a exemplo a disputa ao senado, onde a Senadora Mailza e Márcia Bittar estão disputando um possível favoritismo do governador Gladson, mas somente uma será a candidata do governador e até o momento não foi decidido e muitos outros assuntos.

Leia Também:  Assis Brasil gastar R$ 70 mil na compra de purussaurus museu que nem existe

Dêda agradeceu a visita de deputado Roberto Duarte, que assim como ele, adora uma boa discussão sobre política e destacou a honra de receber o parlamentar no escritório do casal onde o mesmo é sempre bem vindo, assim como todos que praticam a boa política.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um jovem foi flagrado por uma câmera de segurança no exato momento em que ele, ao trafegar na rua Cunha Vasconcelos no bairro do Bosque, em Sena Madureira, para em um certo trecho, junta um objeto do chão e mesmo em via pública tenta inseri-lo em seu ânus.

No momento em que ele está colocando o objeto, pessoas passam pelo local e presenciam a cena. Após aparentemente ter introduzido o objeto, o jovem fica completamente despido e sai andando pela rua como se nada tivesse acontecido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Deputado Neném Almeida cobra do governador Gladson que cumpra sua promessa da última campanha e convoque os cadastros de reserva

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura recupera ramal da Aurora no km 75 na zona rural de Brasiléia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA