RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Após cumprimento de mandado de busca e apreensão, Polícia Federal fecha boca de fumo e apreende celulares

Publicados

Polícia

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, na manhã desta segunda-feira (24), em uma casa usada como ponto de vendas de drogas. A ação da Polícia Federal faz parte de investigações que apuram a atuação do crime organizado na região.

No cumprimento cumprimento do mandado foram apreendidos dois celulares, joias e dinheiro. O material deve ser analisado durante o andamento das investigações.

O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, após investigações da PF que apuravam o uso da casa como ponto de venda ilegal de drogas. A Policia Federal não informou se houve prisão.

A investigação sobre o uso do local para o tráfico de drogas começou após uma denúncia.

A ação faz parte do trabalho integrado em conjunto com as Polícias Civil, Militar e Penal, que vem intensificando os trabalhos no Juruá voltados ao combate ilícito de drogas e organizações criminosas, segundo informou a PF. Com informações do G1 Acre.

Leia Também:  Urgente: Acidente em Assis Brasil mata um jovem e deixa duas feridas.

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um jovem foi flagrado por uma câmera de segurança no exato momento em que ele, ao trafegar na rua Cunha Vasconcelos no bairro do Bosque, em Sena Madureira, para em um certo trecho, junta um objeto do chão e mesmo em via pública tenta inseri-lo em seu ânus.

No momento em que ele está colocando o objeto, pessoas passam pelo local e presenciam a cena. Após aparentemente ter introduzido o objeto, o jovem fica completamente despido e sai andando pela rua como se nada tivesse acontecido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é presa em táxi com 14 kg de cocaína e uma arma de fogo na BR-317
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA