A guerra entre o grupo político da senadora Mailza Gomes, presidente do PROGRESSISTAS, contra o do senador Márcio Bittar (MDB), que quer que a candidata oficial ao Senado do governador Gladson Cameli seja sua ex-mulher, Márcia Bittar (REPUBLICANOS) está declarada.

Enquanto Bittar ameaça romper com o governo se Márcia não for ungida já que, segundo ele, é uma exigência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), os dirigentes do PROGRESSISTA mandam artilharia pesada da Faixa de Gaza contra ele, reafirmando que Mailza Gomes não renuncia o território conquistado.

Márcio conseguiu convencer o presidente do MDB, Flaviano Melo a encampar sua luta, arrastou também outros partidos excluindo aliados importantes da bancada federal que apoiam a reeleição do governador Gladson Cameli.

O governador, que não é chegado a essas confusões, vai passando ao largo; tocando o governo como pode enquanto os aliados se engalfinham. Para Gladson, Mailza, Márcia, Vanda, Alan, Flaviano e Jéssica podem disputar o Senado. Ele não quer o problema no seu colo. Todo mundo é de maior e vacinado (se não foi, vai ser).

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa (PSD) foi convidado por alguns moradores do bairro Leonardo Barbosa e do bairro vizinho, Samaúma, para tomar ciência do abandono que os referidos bairros vêm sofrendo por parte da prefeitura de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.