As informação de que a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT), se filiará ao PROS, por onde será candidata a deputada estadual. Dou a notícia com reserva. Tentei confirmar via Zap, mas não conseguimos resposta.

Confirmado ou não a notícia da sua candidatura pelo PROS, a prefeita Fernanda Hassem (PT) não tem mais clima para continuar no PT, já que, apoiará para deputado federal, no próximo ano, o namorado Israel Milani (PROS).

Pelo Trotar dos cavalos da carruagem, o PT vai ficar na eleição do próximo ano apenas com a fidelidade do prefeito de Xapuri, Bira. Os prefeitos Jerry, Isaac Lima, e Fernanda Hassem, tendem a marchar com o Gladson.

A varinha de condão que manteve o PT no poder por 20 anos no estado, quebrou, e com isso acabou o encanto de aliados do PT.

A Frente Popular só se manteve por duas décadas fiel ao PT, porque os dirigentes tinham cargos no governo. Era uma “Frente” fisiologista, e não ideológica.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa (PSD) foi convidado por alguns moradores do bairro Leonardo Barbosa e do bairro vizinho, Samaúma, para tomar ciência do abandono que os referidos bairros vêm sofrendo por parte da prefeitura de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.