Policiais militares apreenderam uma arma de fogo, recuperaram uma motocicleta e prenderam dois indivíduos, na quarta-feira, 19. Ação ocorreu após roubo no segundo distrito da capital.

Os militares receberam informações do Centro integrado de operações em segurança pública (Ciosp), de um roubo ocorrido em uma loja de materiais de construção, no bairro Canaã. Com base nas características repassadas pela vítima, os policiais realizaram patrulhamento e se deparando com dois suspeitos.

A guarnição realizou abordagem e encontrou com os indivíduos uma arma de fogo, além do dinheiro roubado. Em busca no sistema foi constatado que o veículo também era produto de roubo.

Os militares encaminharam os envolvidos para a delegacia, juntamente com o armamento, o veículo e os demais materiais apreendidos, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa (PSD) foi convidado por alguns moradores do bairro Leonardo Barbosa e do bairro vizinho, Samaúma, para tomar ciência do abandono que os referidos bairros vêm sofrendo por parte da prefeitura de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.