Na manhã desta quarta-feira (19), uma caçamba da prefeitura Municipal de Brasileia se envolveu em um acidente grave, apesar da gravidade da situação não teria nenhum registro de óbito.

Segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias, o acidente teria ocorrido no Ramal do Pólo, onde a caçamba da prefeitura teria se chocado com outra caçamba carregada de barro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas, ambos os motoristas sofreram graves lesões, apesar dos ferimentos, os condutores estavam lúcidos. 

Até o momento não se sabe o que teria motivado este acidente, mas uma equipe da Polícia Militar do 5° batalhão esteve no local colhendo informações a respeito do que teria acontecido. Vale lembrar que o ramal do Pólo é uma via asfaltada porém muito estreita.

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

No vídeo, a farmacêutica afirmou que a vereador Neiva faltou com a verdade quando disse que o medicamento vencido que ela portava era da farmácia, a profissional afirmou também que tratava-se de lotes diferente do da farmácia e com validade também diferente e que portanto não era o lote da farmácia e que não era o medicamento deles. Ainda no vídeo, a farmacêutica afirmou que solicitou direito de resposta na câmara e que havia registrado boletim de ocorrência por conta desta situação.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.