Para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta terça-feira, 18 de maio, no Bar do Tioca, uma ação alusiva à data.

A Secretaria de Assistência Social teve como parceiros os conselheiros tutelares e os profissionais do Programa Criança Feliz.

Na ocasião houve entregas de panfletos para o público, palestras ministradas pelos profissionais do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar, além de apresentação de música, vídeo e citação de poemas todos relacionados ao tema.

O Secretário de Asistência, Queinei Barreto, usou a palavra para agradecer o empenho das equipes no desenvolvimento do evento e falou um pouco sobre a importância do dia 18 de Março.

O evento foi encerrado com brincadeiras dinâmicas com as crianças, tais como Ovo na colher, melhor piada, show de talentos, entre outras, todas com distribuição de prêmios aos vencedores e também foi entregue lembrancinhas a todos os presentes.

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

No vídeo, a farmacêutica afirmou que a vereador Neiva faltou com a verdade quando disse que o medicamento vencido que ela portava era da farmácia, a profissional afirmou também que tratava-se de lotes diferente do da farmácia e com validade também diferente e que portanto não era o lote da farmácia e que não era o medicamento deles. Ainda no vídeo, a farmacêutica afirmou que solicitou direito de resposta na câmara e que havia registrado boletim de ocorrência por conta desta situação.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.