O Prefeito de Epitaciolândia, Dr. Sérgio Lopes, se reuniu com o Secretário de Esporte do Estado do Acre, Junior Santiago, com ator Marcelo Bimbi, e Sr. Marco Secretário da Amac, para acertar os detalhes da realização da 6º Edição do Futebol Solidário, que tem como objetivo angariar alimentos para doação a famílias carentes.

Está previsto para o dia 27 de junho domingo a realização do torneio, com as presenças previamente confirmada dos ex-jogadores de futebol Junior Baiano, Amaral, Vampeta, Pantera (Donizete), Lucas Strabko, o Cartolouco, Alcelino Freitas o Boxeador Popó, o Campeão Mundial José Aldo dentre outas estrelas do esporte nacional e internacional. 

“Queremos trazer esses atletas e ex-atletas, no intuito de oportunizar nossos jovens de conhecer de perto esses desportistas que nos deram tantas alegrias, e que sirvam de incentivo para todos na pratica do esporte, pois vemos que através do esporte podemos livrar nossos meninos e meninas da violência e do risco das drogas, além disso angariar alimentos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade.” Pontuou Sérgio Lopes prefeito de Epitaciolândia.

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

No vídeo, a farmacêutica afirmou que a vereador Neiva faltou com a verdade quando disse que o medicamento vencido que ela portava era da farmácia, a profissional afirmou também que tratava-se de lotes diferente do da farmácia e com validade também diferente e que portanto não era o lote da farmácia e que não era o medicamento deles. Ainda no vídeo, a farmacêutica afirmou que solicitou direito de resposta na câmara e que havia registrado boletim de ocorrência por conta desta situação.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.