Minoru foi entrevistado no Programa Informal – Imagem: Reprodução

Minoru disse que está em paz dando aulas remotas na UFAC e que nunca quis entrar na Política por salários, mas sim por um grande projeto de usar seu conhecimento para ajudar a transformar a sociedade rio-branquense.

“Eu como professor titular da UFAC ganho muito mais que um prefeito, eu sempre pensei em entrar na política para contribuir com o desenvolvimento”, disse Kinpara.

Minoru fez uma revelação sobre o convite recebido do governador Gladson Cameli – PP, que queria ele no comando da Educação Estadual.

“Eu fui sondado sim para assumir a secretaria de educação, não fui porque não teria garantias de ter autonomia para montar minha equipe. Eu jamais iria para um lugar onde em uma reunião eu não tivesse controle total das coisas, ou ter um parlamentar me ligando e cobrando algumas coisas”, declarou Kinpara.

Minoru falou sobre outros assuntos e não confirmou se disputará algum cargo nas eleições de 2022.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.